Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Just a kiss - 30º Capítulo (Penúltimo) + Aviso

Zayn: Pega Joe!
Era o ultimo dia de aula antes das férias. Os garotos arremessavam uma bola de futebol americano pelo campo durante a Educação Física. As garotas jogavam vôlei na quadra ao lado. Estavam todos mais animados do que o normal, afinal teriam um mês inteiro para relaxar e nem pensar em estudos. Demi jogava vôlei junto com Miley contra outras duas garotas, as outras patricinhas da sala ficavam só fofocando na arquibancada e falando sobre os meninos e seus músculos. Elas deram uma pausa no meio do jogo para tomar água e descansar um pouco, Demi e Miley sentaram em um banquinho na quadra e conversavam.
Miley: Animada pra viajar?
Demi: Bastante! Eu só queria que aqueles dois se entendessem sabe? Eu não quero que fique um clima ruim na casa durante as férias...
Miley: O Joe é cabeça dura mas ele tem motivos pra estar assim, você sabe que o Niall ainda é ligadão em você e ele que deveria ir falar com o Joe porque ele que fez a burrada.
Demi: Sim, eu concordo inteiramente com isso, mas eu também sei que o Niall não vai falar com o Joe sobre isso... Então vai ficar tudo na mesma...
Miley: Uma hora eles se resolvem Demi, agora vamos voltar pro jogo e oculpar a cabeça com outra coisa.
Depois da educação física eles foram aos vestiários para trocarem de roupa e tirarem o suor do corpo. O armário do Joe era perto da porta, ele tinha tomado um ducha e estava com uma toalha enrolada nas pernas e com o peitoral descoberto, pegando sua roupa quando ouve.
xxx: Psiu!
Ele olhou assustado para a porta do vestiário e lá estava a cabeça da sua namorada olhando pra ele e pedindo pra ele ir até lá. Ele olhou em volta disfarçando e foi caminhando rapido até lá antes que alguém visse a Demi.
Joe: Você é louca Demetria? Tem homens pelados aqui!
Demi: Sim exatamente por isso eu vim aqui. - Ela sorriu safada e vendo a expressão de bravo do Joe ela riu - Eu to brincando seu idiota! Eu quero falar com você.
Joe: E tem que ser agora?!
Demi: Não, mas eu queria conhecer o vestiário masculino antes de ir pras férias. Eu te amo, tchau! - Ela disse rápido, deu um beijo no nariz dele e saiu correndo pro corredor do ginásio rindo. Ele ficou lá parado e riu revirando os olhos.
Joe: Depois eu vou visitar o feminino também então! - Ele gritou pra que ela ouvisse, ela somente virou a cara e gritou:
Demi: Ah é? Vai lá então e aproveita pra achar uma namorada nova!
Ele só riu e voltou pra dentro do vestiário.
Foi até o seu armário rindo, o armário ao lado do dele era de ninguém mais ninguém menos que do Niall, que estava lá agora colocando uma camiseta e um boné. Joe reabriu seu armário e tirou uma cueca e um shorts de lá, colocou-os. Quando Niall ia se afastando Joe puxou ele pela camiseta por trás. Como ele era mais fraco que o Joe ele quase caiu pra trás. Joe o virou, fazendo com que o Niall ficasse de frente pra ele e segurou sua blusa o levantando um pouco do chão. Niall se assustou e seus olhos estavam arregalados ele mal conseguia respirar. Todos no vestiário olhavam.
Niall: Me... larga... cara...
Joe: Sabe? Eu to cansado disso, você é um babaca e disso todo mundo aqui já sabe.
Niall: Me larga Joe! O que você...?
Joe: E eu também sei que você curte a minha namorada...
Zayn se aproximou.
Zayn: Ei Joe, o que você ta fazendo?
Joe: E eu sei também que você é um medroso.
Zayn: Não faz uma burrada cara...
Joe: E além de tudo eu sei... Ah eu sei...
Niall ficava vermelho, meio sufocado e não conseguia falar, se debatia tentando se livrar das mãos do Joe que o seguravam.
Joe: Eu sei que você é um cara legal, e foi como um irmão pra mim, e eu não vou deixar uma burrada sua estragar essa amizade. - Dizendo isso ele largou Niall que respirou fundo com a mão no peito e abaixado. - E mesmo que eu saiba que quem devia falar isso era você, eu to fazendo isso agora, não só por você, mas por mim.
Niall levantou a cabeça e encarou Joe que agora sorria para ele. Joe estendeu sua mão para Niall que continuava meio abaixado com a mão no lugar onde Joe agarrara.
Joe: Irmão?
Niall se ergueu um pouco e respirando soltou um sorriso e segurou a mão de Joe que o puxou e o abraçou batendo forte em suas costas.
Joe: Mas ve se não vacila... -  Ele sussurrou no ouvido dele.
Eles se separaram e Niall estava mais aliviado, os meninos no vestiário riam e tudo voltou ao normal, cada um voltou ao que estava fazendo antes.
Niall: Valeu irmão, e foi mal por tudo. Eu sinceramente me arrependi.
Joe: Beleza, esquece isso.
Joe pegou sua camiseta no armário e a colocou, passou desodorante no corpo, pegou sua mochila e foi pro ginásio. No caminho da sua sala, Demi pulou nas suas costas e se pedurou nelas. Ele riu e segurou as pernas dela, uma de cada lado de suas costelas.
Demi: Oi bonitão!
Joe: Oi bonitona!
Demi estava com o rosto do lado do dele e deu um beijo na bochecha dele, que continuava caminhando até a sala com Demi nas suas costas.
Joe: O que você queria falar comigo?
Demi: Ah é... Então Joe, eu queria te pedir pra ir falar com o Niall, mas é só pelo bem da nossa viagem sabe, eu não queria que vocês estivessem naquele clima tenso...
Joe: Eu já falei com ele...
Demi: Eu só queria que você conversasse um pouco sabe, esclarecesse as coisas e... Falou??
Joe: Falei. - Ele disse rindo da reação da Demi.
Demi: E ai?
Joe: Eu soquei ele até ficar roxo.
Demi arregalou os olhos e entreabriu a boca.
Joe: To brincando besta, foi tudo bem, eu só dei um sustinho nele pra esclarecer quem ainda comanda isso aqui...
Demi: Ai Joe, credo, quase me mata de susto...
Joe: Minha lindinha inocente... - Ele largou as pernas dela, fazendo com que ela ficasse de pé no chão, se virou e a pegou no colo (como um noivo pega uma noiva)
Demi: Inocente é a sua vó... - Disse fazendo cara de brava.
Joe: Não diga isso da vovó! - Ele disse como se estivesse ofendido o que a fez rir.
Ele a beijou no meio do corredor mesmo e eles foram pra sala de aula, para ter a última aula.
 
---------------------------------------------------------------------
Proximo capitulo é o ultimoooo... Dessa parte da fic ;)
Isso mesmo, eu vou fazer uma segunda parte chamada "Just a kiss - Férias de verão"
Mas antes de tudo eu quero saber a opinião de vocês sobre uma coisa, afinal quem manda aqui são vocês ahhahaha
Assim meninas, eu tenho uma nova fic, já tenho a introdução aqui e tal, ai eu quero saber se vocês querem que eu poste a nova fic e depois volte com a segunda parte dessa, ou se eu já escrevo a segunda parte e depois coloco a nova?
Se vocês quiserem eu posto a introdução da nova em uma proxima postagem...
Me digam nos comentários!
Beijosss amo vocês!

11 comentários:

  1. Well...am...
    Bom eu iria sugerir pra você fazer como eu:postar a nova e depois voltar com essa,maaas quem decide é você e mesmo eu estando super ansiosa pra ver a segunda parte da fic,posso aguentar!haha
    é isso!bjs
    posta logo,viu??kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm to pensando ainda, mas é uma boa ideia hahaha
      Beijosss!

      Excluir
  2. na minha opinião
    vc tinha que primeiro
    posta a segunda parte
    e depois a nova fic
    que eu garanto que
    ela vai ser perfeita
    omg esse capitulo ta muito
    divino !!
    posta logo linda mega ansiosa
    bjs até logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha será??
      To pensando ainda hahaha
      Brigada!!
      Beijoss

      Excluir
  3. Bom na minha opinião acho melhor decidires tu... mas eu estou curiosa para saber o que vai acontecer na ferias de verão e o nova fic.
    para não me esquecer o capitulo esta perfeito.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn brigada!
      Acho que a maioria ta querendo as ferias de verão antes hahahah
      Mas to pensando se eu vou deixar vcs um pouco curiosas.....
      Beijosss

      Excluir
  4. o my god, vai ter segunda temporada, aaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    A happy people,
    very much happy
    kkkkkkkk
    aa posta o ultimo capitulo
    que eu to aqui mais anciosa que po ultimo show que michael jakcson fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin que linda!
      Me sentindo muito importante kkkk
      Brigada!!
      Beijos!

      Excluir
  5. OOOOOOWN! EU SABIA que ia haver segunda temporada! xD
    Eu tou super contente!
    E por mais que queira uma nova fic, acho que vc devia continuar com essa... xD
    Ameeei o que o Joe fez!
    Foi muito Fofinho e bem feito ao mesmo tempo... poh Nialler! :D
    Postando Logunho Giii! ;)
    BeiJonaaaaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahaha awn *-*
      To pensando sobre isso ainda, logo logo saberão a resposta hahaha
      Brigada mesmo!
      Beijos linda!

      Excluir