Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Just a kiss - 29º Capítulo + Divulgação

Os dias se passaram, semanas e então 2 meses e as férias de verão se aproximavam. Ashley nunca mais nem se aproximou do "casal do ano" da escola. Niall andava com Zayn e já havia pedido desculpas pra Demi e ela com o coração mole aceitou. Porém Joe ainda não tinha se entregado, só por pensar que aquele cara que dizia ser seu amigo havia estragado a amizade por uma garota, ele não acreditava totalmente naquela história de que a Ashley manipulou ele, afinal ele fez o que fez por vontade própria, porque se quisesse, poderia até ter impedido ela. E além de tudo, ele não teve a coragem de ir até o próprio Joe pedir desculpas e ainda ficava de lá pra cá conversando com sua namorada enquanto ele tava longe. E aquilo irritava o Joe. Mas por pedidos da Demi ele se controlava.
Liam e Miley continuavam firmes e fortes no namoro. Haviam brigado algumas vezes, porém o amor era maior.
Zayn continuava o mesmo de sempre, cada semana falava de uma menina diferente.
Um dia Jemi foram almoçar em um restaurante ao lado da escola pra mais tarde irem encontrar os outros na praia. Eles iriam combinar sobre onde iriam passar as férias.
Eles chegaram ao restaurante, se sentaram um em frente ao outro e pediram os pratos.
Demi: Eai, você acha que essa viagem vai dar certo?
Joe: Acho que sim, só não sei se eu vou aguentar aquele cara na mesma casa que eu... E que você...
Demi: Joe relaxa tá? O Niall já pediu desculpas e já se passou um bom tempo desde o acontecimento. Ele com certeza já ta em outra.
Joe: Até parece que só você não ve o jeito que ele te olha. E se realmente estivesse em outra, ele não iria se cagar todo pra olhar na minha cara. Com certeza ta esperando a oportunidade pra atacar, depois daquilo, ele perdeu minha confiança.
Demi: Tabom, vamos mudar de assunto vai...
Eles continuaram o almoço em silencio, Joe as vezes perguntava coisas aleatórias sobre a família da Demi só pra puxar assunto.
Até que finalmente terminaram e Joe pagou o almoço mesmo depois da Demi dizer que não precisava.
Eles foram de mãos dadas até a casa da Demi. Joe a deixou lá, se despediram e mais tarde se encontrariam junto com os outros na praia mais proxima.
Demi entrou em casa, foi ao seu quarto, colocou um biquini preto, um shorts branco e uma blusa roxa larga por cima. Prendeu o cabelo, colocou chinelos e foi até a sala ficar assistindo televisão até dar o horário que combinou de ir à praia.
Ela avisou a sua mãe que voltaria mais tarde e partiu a pé mesmo, pois em uma cidade pequena tudo era perto. Eram 5 da tarde, ela chegou à praia e encontrou Miley e Liam sentados na areia namorando distraídos. Ela foi silenciosamente por trás e chegando perto chutou areia em cima deles que gritaram e pularam com o susto.
Miley: AAAAAH! DEMETRIA EU TE MATO! - Ela levantou e saiu correndo atrás da Demi que saiu correndo rindo feito louca. Liam ficou lá sentado tirando areia do cabelo e rindo olhando as meninas.
Demi: VAI TER QUE ME PEGAR PRIMEIRO! - Ela gritou de volta.
Elas estavam correndo até que Demi bateu em alguém e caiu no chão em cima da pessoa. Quando viu estava em cima do Niall que ria. Ela se levantou rapidamente e limpou a areia que estava nela pedindo desculpas pro Niall, que ainda sorria e dizia.
Niall: Relaxa...
Dizendo isso Miley surgiu de repente e caiu em cima da Demi a derrubando na areia.
Miley: TE PEGUEI!
Demi: SAI DE CIMA DE MIM SUA LOUCA!
Elas rolavam na areia e riam histericamente.
Joe apareceu com Zayn e ajudou as duas a se levantarem, tirou a areia do cabelo da Demi e a abraçou por trás. Niall se afastou um pouco e foi conversar com o Liam. Logo todos se juntaram em um circulo sentados na areia e começaram a conversar.
Zayn: Eai, vai rolar a nossa viagem coletiva?
Miley: Por mim não tem problema, minha mãe já deixou.
Liam: A minha também.
Joe: Beleza, minha mãe disse que eu posso ir mas tenho que ligar toda noite. - Ele riu e todos o acompanharam.
Demi: Eu ainda não falei com a minha, mas é quase certeza que ela deixa.
Niall: Eu com certeza posso ir.
Zayn: Ok, agora vamos resolver o lugar, eu mostrei pro Joe antes da gente vir pra cá uma casa na frente da praia que a gente pode alugar, tem vários quartos e... uma piscina! - Ele deu ênfase na piscina.
Joe: E tem uma outra que é um pouco mais no centro, e é mais barata, mas não tem piscina...
Demi/Miley/Liam/Niall: PISCINA!
Todos eles riram.
Zayn: Combinado então, a casa com piscina, depois eu mando pra vocês o preço e tal. Vamos passar quanto tempo lá em Miami?
Demi: As férias todas não é?
Joe: Isso, o mês de Julho inteiro!
Miley: E as passagens de avião?
Liam: Ai cada um se vira com a sua, a gente procura umas promoções e beleza.
Niall: Por mim tudo bem...
Joe interrompeu Niall como se ele nem estivesse ali:
Joe: Me manda depois os preços que eu pago pra mim e pra Demi.
Demi: Nem vem! Eu posso pagar tá?
Joe: Ta recusando um presente de 5 meses de namoro?
Demi sorriu e abraçou Joe dando um beijo em seu pescoço.
Demi: Já que é assim... - Ela riu e todos também, menos Niall.
Eles ficaram na praia, rindo e falando sobre a viagem de férias até anoitecer. Quando eram 9 da noite eles foram pra suas casas.

----------------------------------------//-------------------------------------
DIVULGAÇÃO:
Todo mundo seguindo:
Ela escreve maravilhosamente bem, e a história é demais! Super recomendo!

------------------------------------//------------------------------------------
Tenho uma má noticia (eu acho kkk)
Essa fic tá acabando... Ou pelo menos uma parte dela kkk
Eu vou explicar melhor pra vcs em uma proxima postagem tá?
Amo vcs! Respondi todos os comentários como sempre ;)
Beijoooooooos lindas *-*

10 comentários:

  1. posta logo
    quero ver o que vc vai dizer
    ta lindo o cap.
    posta logo
    bjs !

    ResponderExcluir
  2. ooo my god sua diva valew por divulgaaa
    no proximo te divulgoooo

    agora o capitulo de hj tava muito phoda
    alias vc é phoda
    kkkkkk
    posta anjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, vc merece! hahahaha
      Brigadaaa hahahaha
      Beijoss linda!

      Excluir
  3. Heeey!
    Ficou super mega maraaa! :)
    Nialler vc anda aprontando?! Melhor nao... Porque eu e a Demi jah te perdoamos! XD
    Gi, ao acoso vc vai fazer uma segunda temporada?! :)
    Se for fazer so tenho uma coisa a dizer: Aaaaaaaaaaaaaaah! Surtei! XD
    De qualquer maneira... Posta ligi Dona Gi! ;)
    BeiJonaaas! :*
    Amo vc! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será??? haahahahah
      Brigada linda, mesmo!
      Beijoss, amo vc! *-*

      Excluir
  4. Uau esta perfeito... como sempre... O que o Niall vai tramar
    coisa boa não é!!
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. oooooooo
    pppppoooooooooxxxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaa
    não acredito que tá acabando:(
    sério,eu amei sua fic!posta logo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha não fique triste :(
      Tem novidades ;)
      Brigada linda, eu tambem amei escrever ela!
      Beijosss

      Excluir