Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Just a kiss - 28º Capítulo

Foi só a aula acabar, que Ashley correu até o refeitório. Estava realmente animada, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. O plano dela funcionou. Ela deixou suas coisas em seu armário e foi até o canto do refeitório se encontrar com o Joe. Chegando lá teve uma pequena surpresa encontrando o Niall parado em pé, esfregando as mãos como se estivesse nervoso. Ele a viu e se assustou, olhou pra ela confuso.
Niall: Não é você que eu estava esperando...
Ashley: O que você tá fazendo aqui seu idiota? Sai logo que eu vou encontrar o Joe agora!
Niall: Sai você, eu tava aqui primeiro, e eu vou encontrar a Demi agora...
Ashley: Isso só pode ser brincadeira né?
Pessoa: Isso mesmo querida, uma brincadeira que você começou.
Ashley ouviu a voz vindo de trás dela. Quando virou sua raiva foi tão grande que ela ficou sem palavras, entreabriu a boca e a voz não saia. Ficou ali olhando pra Demi e depois pro Joe, que estavam ali sorridentes de mãos dadas. Demi olhava toda feliz pra Ashley.
Demi: Fecha a boca fofinha, se não entra mosquito. Se bem que eu acho que nenhum pobre mosquitinho merece nem chegar perto de você né Ashley. Agora se toca e da próxima vez que você tentar separar o MEU Joe de mim, vai ser bem pior pra você. - Demi deu enfase no "meu" e não deixava de sorrir, só por ver a Vacashley ali, humilhada sem resposta pra dar.
Niall esse tempo todo ficou quieto, meio escondido atrás da Ashley.
Joe: E você não é nenhum inocente nessa história Nialler, eu nunca pensei que eu seria traído desse jeito por um amigo... - Ele disse com cara de desapontado.
Niall não respondeu, ficava olhando pro chão.
Demi: Realmente Niall, mentir pra mim descaradamente do jeito que você fez, perdeu totalmente o meu respeito. Eu fui lá, preocupada, querendo ajudar e você me vem com essa?
Ashley conseguiu falar.
Ashley: Como se você fosse uma santa nessa história né Demetria? Como se você não tivesse nenhum interesse nele...
Demi: Olha, se eu tivesse interessada em outro, eu terminaria com o Joe e ficaria com o outro. Não sou uma vadia que sai por ai traindo o meu namorado.
Ashley: Olha aqui sua...
Demi: Nem vem querida, não to afim de ouvir sua voz de periquito que me irrita. - Ela disse colocando o dedo no ouvido como se estivesse doendo.
Ashley ficou tão brava a ponto de seus olhos lacrimejarem. Ela olhou pra Demi e depois parou seu olhar em Joe, mas ele simplesmente deu de ombros e ela saiu correndo enxugando as lágrimas, deixando Niall sozinho ma frente do casal.
Joe: Eai loiro, alguma coisa a dizer em sua defesa?
Ele finalmente levantou a cabeça e seu olhar primeiramente se encontrou com o da Demi que o encarava menos cruel do que encarava Ashley.
Niall: Me... Desculpem. - Ele simplesmente disse isso e saiu andando com a cabeça baixa, deixando os dois pra trás.
Joe ria e Demi olhava com pena pro Niall enquanto ele se afastava.
Demi: Nossa... Fiquei até com pena dele agora.
Joe: Demi, aquele babaca quase fez a gente se separar e você ta com pena dele.
Demi: Sinceramente, você acha que se a Ashley não tivesse metida nisso ele faria isso? Ela com certeza encheu a cabeça dele de besteiras. Acho que ele realmente ta arrependido.
Joe: É, talvez... Mas você foi demais com a Ashley hein?
Demi riu escandalosa.
Demi: Foi bem... Divertido!
Ele a abraçou e eles foram juntos pra aula de Ginastica.

10 comentários:

  1. Vacashley bem feito ela merece
    eu também fiquei morrendo de pena
    do niall tadinho !!
    posta logo o próximo
    bjs linda até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah será que o Niall merece perdão?
      Beijos linda!

      Excluir
  2. Talvez a Demi tenha razão,mas nada justifica o que o Niall fez,não existem pessoas influenciáveis,existem pessoas sem personalidade!
    Amei!posta logo!bjs

    ResponderExcluir
  3. gii ta divo princesaaaaa
    posta pleaseeeeeeee
    bejjim, e aceito a parceria sim, vou te divulgar no proximo capitulo anJOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okkk já já vai sair o capitulo com sua divulgação *-*
      Brigada linda!
      Beijoss

      Excluir
  4. Gostei do que a Demi disse para a Ashley.., fiquei com pena do Niall tadinho... mas também mereceu ouvir!!
    O que vai acontecer??
    No meu blogs se quiseres participar lê o Aviso que deixei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuito bem feeeeeito!
    Como ser uma grande VACA pode doer às vezes! xD Vashley teve o que merecia! Mesmo na carantonha dela! xD

    Oh Niall... meu lindo Niall (dramatica eu sei! xD)! Pelo menos a Demi teve pena dele...
    Oh pelo amor de tudo o que é mais sagrado... Posta logo o próximo cap Gii! xD
    Não me deixa aqui na tortura menina! :)
    Essa foi, até agora, a sua fic mais longa! :D
    Só posta tah bom flor?! Amo vc DE MAIS! <3
    BeiJonaaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que linda *-*
      Brigada mesmoooo, sério!
      sim sim essa fic tá sendo a mais longa, porém......
      Já ta acabando :(
      Mas eu tenho uma surpresinha pra vcs :)
      Beijoss linda! Amo vc *-*

      Excluir