Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Just a kiss - 27º Capítulo

*Sábado a noite*

O celular da Demi toca, ela atende.
Demi: Alô?
Joe: Oi linda!
Demi: Já achei que não ia mais ligar...
Joe: Sempre ligo...
Demi sorriu
Joe: Eai, vai me contar o que pretende fazer com a Ashley e o Niall?
Demi contou o que tinha em mente pra ele.
Joe: Como assim?
Demi: Segunda, na escola, nós vamos fazer todo mundo pensar que não estamos mais juntos, e depois você vai ver o que a sua namorada é capaz de fazer por vingança.
Joe: Ja vi que isso vai ser divertido...
Demi: Com certeza... - Ela riu imaginando. - Mas você tem que fazer tudo direitinho hein?
Joe: Pode deixar! Bom, boa noite pra você princesa, dorme bem.
Demi: Boa noite meu bobo, eu te amo muito.
Joe: Também te amo.

*Segunda-feira*

Demi chegou na escola agindo normalmente, pegou o material no seu armário e foi em direção à sua sala. Chegando lá, a primeira pessoa que ela viu foi Joe, mas piscou pra ele e passou reto indo sentar no seu lugar. Niall logo que a viu foi falar com ela.
Niall: Bom dia...
Demi: Ah oi.
Niall: Você tá bem? Eu soube que você e o Joe terminaram.
Demi: É, mas eu já to bem, aprendi a não sofrer por amor...
Niall: Ah que bom! Quer dizer, nem tão bom... Quer dizer, até que é bom porque você não ta mal, mas não tanto... - Ele se enrolava quando falava com ela.
Demi não pode deixar de sorrir.
Demi: Niall, me encontra depois da aula lá no refeitório?
Niall ficou vermelho, não esperava aquela pergunta.
Niall: É... Claro! Eu vou sim, porque não...
Demi: Ótimo...

*Enquanto isso*

Joe estava sentado no seu lugar, se segurando pra não ir falar com a Demi e dar um soco no Niall. Até que Ashley se aproximou e sentou na cadeira ao lado dele.
Ashley: As coisas não foram bem com a ex-loirinha né Joe?
Joe: Eu não quero falar sobre isso Ashley...
Ashley: Eu já soube que vocês terminaram... Ficou tristinho? - Ela disse fazendo bico, e depois rindo, só tirando sarro dele.
Joe: Na verdade não, já superei, aliás não sou um cara que se compromete certo?
Ashley: Se você diz...
Joe: Você quer se encontrar comigo depois da aula, naquele canto do refeitório?
Ela sorriu safada.
Ashley: Finalmente você percebeu quem é e sempre será a mulher da sua vida né seu imbecil?
Joe: Sim eu percebi. - Ele disse irônico mas ela nem percebeu que ele mentia.
Ashley: Mal posso esperar o fim da aula. - Ela mordeu o labio inferior, em uma tentativa de seduzir Joe que estava rindo dela por dentro mas por fora só deu um sorriso.

-----------------------//-------------------------
Genteeee desculpa a demora pra postar...
E desculpa também por essa porcaria de capitulo pequeno :(
Eu só postei ele hoje pra não deixar vocês sem nada no fim de semana...
Mas amanhã eu posto um maior e bem melhor haha
Desculpa de novo :/
Beijossss

10 comentários:

  1. chegay moo
    veyooo o my god, tomaa ash, agora ela vai se ferra, essa vaca maldita, kk ela vai se ferrar né gi??
    hey princesa, vc gosta de ler???
    mo se você gosta de livros, segue esse meu blog aqui pleasee, vou postar resenhas nele, e tem grande chance de eu fazer sorteios de ums livros,
    http://eu-amo-magia.blogspot.com
    bejjjim, postaa mo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha sempre me fazendo rir :D
      Ja te segui la no blog dos livros, aliás nós temos um gosto bem parecido pra leitura ;)
      Beijosss

      Excluir
  2. Eita,agora ela vai se ferrar!kkkkkk
    posta logo,to ansiosa pra ver no que isso vai dar!haha
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha todas ansiosas pela vingança u.u
      Beijosss

      Excluir
  3. Eu quero ver no que vai dar kkkkkkkkkkkkkkkk da Demi já se espero de tudo.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. "Joe estava sentado no seu lugar, se segurando pra não ir falar com a Demi e dar um soco no Niall." hahahahahaha!
    Joe muito ciumes hein?! xD
    Também cm um viado desses dando em cima da Demi (Desculpa Niallzinho... mais fazer o que, vc ta sendo maior cão que já vi em toda minha vidaa! xD)

    Cap tah porcaria coisa nenhuma!
    Tah é pequeno... :'(
    Posta Logoo! Quero ver como eh que essa Vacashley vai acabar! --' Macaca! xD
    BEiJonaaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha o Niall ta merecendo um soquinho só... só pra se arrepender... hahahahaha
      Eu sei que ficou pequeno, desculpa :(
      Mas o proximo vai ser maior! hhahaha
      Beijosss

      Excluir
  5. omg ta perfeito o capitulo
    to ate imaginando a cara do Niall
    e da Ashley kkkkkkkkkkk
    posta logo o próximo capitulo
    maravilhoso
    bjs linda!
    até logo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha vcs querem só ver esses dois se ferrarem né? hahahahaha
      Brigadaa *-*
      Beijoss!

      Excluir