Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Just a kiss - 24º Capítulo [Dedicado à Melanie Devonne]

Demi não olhou pra frente, simplesmente foi até a saída da escola, olhando para o chão e cobrindo o rosto para que não vissem que ela chorava. Ela foi a pé mesmo pra casa, e no meio do caminho distraída esbarrou em uma pessoa.
Pessoa: Olha por onde anda!
Demi: Desculpa... - Ela estava falando, até que reconheceu a voz. Assustada, ela tentou ir embora antes que ele a reconhecesse. Virou o rosto e saiu andando. Mas antes de conseguir escapar...
Pessoa: Espera! Eu não te conheço?
Demi estava de costas e agora enxugava as lágrimas e não queria se virar.
Demi: Deve estar me confundindo com outra pessoa. - E ela continuou andando, mas ele foi insistente.
Pessoa: Tenho certeza de que eu já ouvi essa voz antes, mas não me lembro... - Ele pegou o braço dela e a virou, demorou um pouco mas a reconheceu e fez uma cara de espanto e medo, como se ela fosse alguém que o ameaçasse.
Demi percebeu a expressão dele e logo resolveu mudar sua postura. Queria brincar um pouco nesse dia que ela sentiu, que não seria nada bom.
Demi: Oi... Como que é o seu nome mesmo? - Perguntou colocando a mão na cabeça como se tentasse se lembrar de alguma coisa.
Pessoa: Você realmente não lembra? Logan... Você estudava na minha escola ano passado.
Demi: Ah Logan, o cara da tinta, como não lembrar? Acho que foi tão insignificante na minha vida que nem valeu a pena ficar guardado na memória. - Ela deu um sorrisinho irônico.
Logan: Você tá... diferente. - Ele disse olhando pra ela dos pés a cabeça e sorrindo.
Demi: Pois você continua igualzinho, e ainda não vale a pena gastar meu tempo com você. Portanto, tchauzinho.
Logan: Ah qual é? Você era louquinha por mim. - Ele piscou pra ela.
Ela se aproximou dele, chegou tão perto que ele se amedrontou.
Demi: "Era", você disse direitinho, o tempo passou, eu mudei. E pode acreditar que alguém como você - Ela apontou pra ele e fez cara de nojo - Não merece isso aqui. - Ela passou a mão pelas suas curvas que estavam muito mais desenvolvidas do que quando ele a conhecia, piscou pra ele e se virou indo pra casa, o deixando pra trás babando.
Ela foi até sua casa rindo da situação, nunca imaginava que veria esse canalha de novo, ainda mais nessas condições. Depois do que houve com o Joe, foi bom rir da cara de outro pra esquecer. Mas agora chegando em casa ela se sentou na cama e sua cabeça a lembrou do que havia acontecido antes, e ela voltou a chorar.

*Enquanto isso na sala de aula*

Joe estava sentado em sua carteira com a cabeça baixa quando sentiu uma cutucada. Ele se levantou e olhou pra trás, era Miley.
Miley: Joe... o que houve? - Ela sussurrava para que o professor não ouvisse.
Joe: Sinceramente, não quero falar sobre isso.
Miley: Eu achei que você e a Demi tinham se entendido.
Joe: A gente tava se entendendo, ai apareceu a Ashley...
Miley: A vadia ataca novamente... O que ela fez?
Joe: Ficou enchendo a cabeça da Demi de besteira, ela acreditou e nem me deixou explicar.
Miley: Você fez alguma coisa de errado Joe?
Joe: Ontem a noite eu recebi uma mensagem anonima dizendo que sabia do Niall e era pra eu ir até praça pra ter informações. Quando eu cheguei lá era a Ashley e ela me disse que a Demi tava com o Niall, e não queria que ninguém soubesse. Eu tentei ligar pra ela, ela não atendeu e nem retornou, o que foi estranho. E depois a Ashley recebeu uma mensagem com uma foto da Demi com o Niall. Eu fiquei puto e  hoje de manhã descontei na Demi sem ouvir a parte dela da história, mas agora quem não quer me ouvir é ela... - Ele quase chorava contando tudo.
Miley: Ei calma... Se isso for verdade, você não tem nenhuma culpa.
Joe: É verdade!
Miley: Espera a minha amiga esfriar a cabeça e vai falar com ela Joe, ela te ama e você a ama, não deixem bobagens e vadias estragarem a relação de vocês. E aliás, você já perguntou pro Niall a parte dele da história? Essa história de foto tá muito estranha...
Joe: Não, e sinceramente, eu não quero saber, vou sair daqui. - Ele pegou sua mochila e o material bravo e saiu da sala no meio da aula, tão rápido que o professor não conseguiu impedi-lo.

14 comentários:

  1. ta perfeito
    to com do da demi
    e o logan
    meu lema pra ele
    perdeu logan perdeu ~le dancinha~
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk´´k
    bjs linda até mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perdeu playboy hauhauhauhau
      Aqui se faz, aqui se paga haha
      Beijosss

      Excluir
  2. Se fosse na minha turma o professor não tava nem aí,só olha indignado e marcava o nome dele pra dar suspensão depois!
    É,meus professores são feras!kkkkk
    amei,posta logo,beijs

    ResponderExcluir
  3. Adorei... se quiseres podes comentar o meu blog
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt
    estou a pensar em fazer 2 finais diferente... mas se quiseres podes dar o teus finais lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. gi, princesaaaaa
    kkkk a gi tem eu como plano de fundo, kk(soy micky)
    è isso aí miley apoia mesmo, a vadia inferniza cê vai e levante moo
    gi pq ainda num postoU?
    cuida to mandando, vai logo e sem reclamarkkkk
    nega postaaa logo please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláaááá Mickey!!! HAHAHA
      Brigada pelo carinho linda :D
      Beijosss

      Excluir
  5. princesa diva do glitter
    vc é muto bad
    posta logo

    ResponderExcluir
  6. Yeeees! xD
    É memo pra tu ver o que perdeu viadinhoo! xD Esse Logan me da uma raiva! Mas aqora aprendeu!

    Que cap... Será que o Joe vai falar com a Demi?!
    Tomara que sim neh?! xD
    Ameii! Mas vc ja sabia mesmo... :)

    Ooown! Vc me deicou o caap! Já te disse que eu, tipo, te amoooooooo demais?! xD
    Postando dona Gi! :D
    Amo vc!
    BeiJonaaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente do céu, eu amo os seus comentarios demais hauhauhauhua
      Sempre me fazem rir e ficar super feliz com os elogios!
      Brigada lindaa! Também amo vc <3
      Beijooss

      Excluir
    2. Esse seu coment eu tenho de responder...
      Primiro: Eu amo mtoo vc! :D
      Segundo: Quando eu elogio, é porque é verade! Porque eu sou muito frontal, aí eu nao vou mentir se achar que algo esta errado... E sua Fic não tem NADA de errado! Aliás, nenhuma delas tevee! :D

      Continue assim animando as pesoas com seus posts alegres e com suas respostas amáveis! Eu sei que EU amo! :)
      BeiJonaaas! :* Melanie

      Excluir
    3. awwwwwwwn *-*
      Muito muito muito muito obrigada por tudo linda!
      Sério seu apoio me deixa muito feliz!
      E de novo muuuuuuuuuuuuuito obrigada!
      Amo muuuito você!
      Beijosss

      Excluir